Quem Tem Swing?

 

Em parceria com Jeffersom Gomes e Jemersom Oliveira, fiz parte da Quem Tem Swing? de seu nascimento (em 2015) à 2017, quando me afastei do projeto para me dedicar exclusivamente à Clitóris Livre – A Festa.

A equipe reduzida demandou minha atuação em funções diversas, tais como: planejamento, produção executiva, marketing, elaboração das peças gráficas e da identidade visual, criação de conteúdo para redes sociais, e por aí vai.

Itinerante, a Quem Tem Swing? é uma festa que costuma reunir de 700 a 1000 pagantes por edição. O projeto passou por casas de show como Santa Praça, no Santa Tereza, Spasso Escola de Circo, Escola de Samba Cidade Jardim e Soleá Tablao Flamenco; lotando todos os lugares por onde passa com sua pista pra lá de quente.

 

 

Além de DJs, durante o tempo em que estive no time Quem Tem Swing? tivemos diversas atrações de peso como: Djonga e FBC, Sarah Guedes e Abu, Tamara Franklyn, Clara Lima, MC Dodô, 12duoito, Angola Janga, Samba da Meia Noite, e muito mais.

O projeto não reconhece essa ideia de alta e baixa cultura. No som, se vai do rap, ao R&B, afrobeat, soul, brasilidades ao twerk, funk carioca e proibidão. Então na mesma festa você vai ouvir um som instrumental de Fela Kuti e o último lançamento do MC Kevinho, sem problema nenhum.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagens Recentes
luisa loes, clitoris livre a festa, produção de evento, festas feministas